Publicado por: monge pensador | 02/01/2011

Renovando as esperanças

 

Confesso que estive afastado da difícil tarefa de postagem dos meus sites e blogs por uma questão meramente de desleixo com o uso racional do tempo, mas pretendo ser mais presente e mais efetivo neste ano de 2011.  No ano passado, conquistei alguns privilégios importantes e de destaque. Concluí o meu curso de especialização em Educação Geo-Ambiental, montei um blog (Imaginação e Imagens) onde posto, com certa frequência, as minhas criações de arte.    Espero poder concretizar, de uma vez por todas, a minha condição de escritor, conciliando-a com as minhas criações de arte. Afinal, acendi um farol para que eu possa navegar de forma segura nas minhas aspirações.


Deixe uma resposta

Categorias

